Petradigital

Soluções de PHC e ERP

Sendo a Petradigital uma empresa especializada em criar soluções para a gestão comercial no mundo empresarial, ao longo destes anos, tem realizado vários projetos, com a ajuda das soluções PHC, como resposta às necessidades do cliente, apresentando soluções empresariais de muito valor, através de serviços de consultoria.

Gestão e ERP

  • Mais informação Controlo total 
sobre os 
seus dados
  • Mais comunicação Integração entre 
os vários
 departamentos
  • Mais velocidade Configuração personalizada ao seu caso
  • Mais poder de decisão Análises relevantes e pormenorizadas
  • Mais produtividade Automatização das suas tarefas administrativas
  • Mais agilidade Solução sempre atualizada de acordo com os requisitos legais
  • Mais confiança Melhoria nas suas relações com clientes e fornecedores
  • Mais liberdade de escolha Acesso em vários ambientes e dispositivos

Funcionalidades

  • Certificação simplificada de documentos
    Comunicações à AT em tempo real
  • Gestão intuitiva dos seus Clientes, Fornecedores e Contas Correntes
  • Sistema Bi-Moeda
  • Criação do ficheiro COPE – Controlo total e automático de todo o fluxo financeiro (real, provisional e orçamental)
  • Controlo de Cobranças a Clientes
  • Gestão de comissões por vários critérios
  • Gestão documental integrada, em qualquer local e em conjunto com clientes
  • Gestão de Lotes Gestão de stocks por cor e tamanho
  • Controlo sobre o seu parque de equipamento instalado
  • Controlo de contratos de Factoring
  • Geração de relatórios eletrónicos Intrastat (estatísticas sobre transações intra comunitárias)
  • Automatização das ligações com equipamentos pré-venda e auto venda
  • Controlo das tarefas relacionadas com as diversas taxas Ecovalor
  • Controlo de áreas relacionadas com o Imposto
  • Especial sobre o Consumo do Álcool
  • Gestão de Conteúdos e sites Comunicação e partilha de informação entre colaboradores

Financeira

  • Mais facilidade nas tarefas diárias Produção automática
dos seus ficheiros
para a AT
  • Mais rapidez Lançamentos e duplicação
de documentos
em segundos
  • Mais abrangência Software 
multiempresa, sem limite 
de número
  • Mais poder de decisão Análises
 relevantes e 
pormenorizadas
  • Mais poder de comunicação Integração
 com a sua área 
de gestão
  • Mais liberdade de escolha Acesso em vários ambientes e dispositivos

Funcionalidades

  • Gestão completa de centros analíticos
  • Planos de contas flexíveis, segundo as normas legais de cada organização
  • Contabilidade geral, analítica e orçamental
  • Lançamentos pré-definidos
  • Controlo orçamental
  • Exportação dos seus dados e listagens para vários formatos
  • Declaração Periódica de IVA, Anexos às Regularizações dos Campos 40 e 41, Declaração Recapitulativa e Reembolso de IVA
  • Produção do ficheiro SAF-T- PT Contabilidade
  • Fecho de contas e apuramento de resultados
  • Reconciliação Bancária
  • Demonstrações financeiras anuais, mensais e comparativas
  • Mapas de gestão, rácios e indicadores financeiros
  • Lançamentos e duplicação de documentos em segundos
  • Software multiempresa, sem limite de número
    Acesso em vários ambientes e dispositivos
  • Produção dos seus Mapas fiscais obrigatórios
  • Controlo total dos ativos
  • Controlo completo das letras a receber e a pagar
  • Execução da consolidação contabilística de grupos de empresas
  • Reporting Financeiro em Excel, com todas as análises financeiras

Recursos Humanos

  • Mais simplicidade Vencimentos com
 processamento simples 
e intuitivo
  • Mais rapidez Registo de faltas
  • Mais versatilidade Gestão de recibos
  • Mais eficácia Recrutamentos realmente produtivos
  • Mais poder de decisão Análises relevantes e pormenorizadas
  • Mais partilha de informação Integração com a sua área de gestão
  • Mais liberdade de escolha Acesso em vários ambientes e dispositivos

Funcionalidades

  • Processamento automático dos seus vencimentos
  • Registo intuitivo de faltas e despesas
  • Gestão de férias e faltas em qualquer lugar e em qualquer dispositivo
  • Recrutamentos realmente produtivos
  • Gestão completa de Penhoras
  • Gestão de rendimentos em espécie
  • Gestão de despesas do pessoal
  • Gestão do fundo de compensação do trabalho
  • Transferências bancárias para o vencimento e para o subsídio de refeição em cartão, em vários formatos
  • Integração com a sua área de gestão e financeira
  • Produção de todas as declarações legais e fiscais referentes ao pessoal (DMR, FCT\FGCT, Mapa de seguros)
  • Produção de todos os anexos do Relatório Único
  • Gestão total da área de Formação

Suporte

  • Mais conhecimento Visão global sobre o seu parque instalado
  • Mais mobilidade Acesso à informação onde e quando quiser
  • Mais capacidade de resposta Monitorização de dados em tempo real
  • Mais controlo Orientação constante para os pedidos em aberto
  • Mais poder de decisão Análises detalhadas sobre o seu suporte
  • Mais partilha de informação Integração com a sua área de gestão
  • Mais liberdade de escolha Acesso em vários ambientes e dispositivos

Funcionalidades

  • Controlo da assistência pós-venda
  • Gestão remota do suporte
  • Apoio técnico aos clientes via Internet
  • Controlo total sobre o parque de equipamento instalado
  • Gestão visual de várias áreas fundamentais da sua empresa
  • Gestão do seu equipamento instalado, bem como as análises estatísticas do equipamento, histórico e técnicos
  • Monitorização total de todas as intervenções efetuadas
  • Contratos de assistência técnica e respetiva faturação

CRM

  • Mais detalhe Registo total de todos os contactos
  • Mais organização Agendas focadas no planeamento e na produtividade
  • Mais rentabilidade Controlo dos custos e das vendas
  • Mais velocidade a reagir Concorrência debaixo de olho
  • Mais poder de decisão Análises de mercado em tempo real
  • Mais partilha de informação Integração com a sua área de gestão
  • Mais liberdade de escolha Acesso em vários ambientes e dispositivos

Funcionalidades

  • Integração com a Ignios, MailChimp e LinkedIn
  • Controlo de todos os seus contatos, pessoas e potenciais Clientes
  • Gestão e monitorização de chamadas telefónicas
  • Agenda e visitas sob controlo
  • Envio de listagens de Marketing
  • Criação e parametrização de de campanhas
  • Análises avançadas em tempo real (como número de visitas, contactos realizados ou valor dos negócios)
  • Gestão integrada da força de vendas e da atividade comercial
  • Envio direto de mensagens SMS

Equipas e projetos

  • Mais rigor Prazos e tarefas sob controlo
  • Mais tempo ganho Reuniões
 organizadas e
 calendarizadas
  • Mais coordenação Partilha constante
 entre equipas
 e departamentos
  • Mais centralização Acesso a projetos
 anteriores e outros
  • Mais produtividade Análises de
 desempenho globais 
e individuais
  • Mais partilha de informação Integração com
 a sua área
 de gestão
  • Mais liberdade de escolha Acesso em vários ambientes e dispositivos

Funcionalidades

  • Gestão de todos os departamentos, equipas internas e equipas externas
  • Gestão de equipas e projetos fora da empresa
  • Gestão de projetos em conjunto com os seus Clientes
  • Controlo de tarefas, tempos e prioridades
  • Organização intuitiva das “check-lists” de cada projeto
  • Centralização da informação dos projetos (com acesso condicionado individual, por departamentos, ou por grupos de utilizadores)
  • Personalização da informação de cada projeto (notícias, datas, notas, ligações, fóruns, mensagens, anexos, entre outros)
  • Ligação rápida à sua agenda
  • Análises de todos os projetos em que cada colaborador está envolvido, e respetivos estados de execução
  • Controlo financeiro de valores orçamentados (e comparação com dados reais, para análise de desvios)
  • Integração com o Outlook
  • Acesso a todos os dados de um projeto num só ecrã

Frotas

  • Mais rigor Gastos controlados e analisados
  • Mais controlo Gestão de todos os acessórios de cada viatura
  • Mais informação Historial de revisões e manutenções
  • Mais segurança Registo completo de eventuais sinistros
  • Mais capacidade de antecipação Análise de datas e Km em "Leasing" e "ALD"
  • Mais poder de decisão Estatísticas globais 2 "rankings" de viaturas
  • Mais partilha de informação Integração com a sua área de gestão

Funcionalidades

  • Gestão abrangente e pormenorizada da sua frota automóvel, assim como dos respetivos motoristas e acessórios
  • Gestão de sinistros e manutenções de cada viatura
  • Análises gráficas de evolução de gastos
  • Análises de viagens
  • Análises de médias e evolução de consumos
  • Análise de informação por centro de custo
    Rankings de custos e consumos de viaturas
  • Estatísticas de viaturas, departamentos e viagens
  • Controlo e gestão de todos os custos e utilizadores da frota
  • Emissão automática de compras a partir de gastos
  • Controlo de seguros e “leasings” (e respetivos km)

Distribuição e Logística

  • Mais precisão Envio das mercadorias certas para os clientes certos
  • Mais automatismo Processos acelerados de documentação e expedição
  • Mais opções de arrumação Armazéns geridos de forma geral ou específica
  • Mais fiabilidade Inventários com minimização de erros
  • Mais eficiência Poupança diária de tempo e de custos
  • Mais poder de decisão Análises relevantes e pormenorizadas
  • Mais partilha de informação Integração com a sua área de gestão

Funcionalidades

  • Gestão dos custos de armazém e da localização da mercadoria (de forma a melhorar o aprovisionamento, racionalizar o espaço físico e automatizar o processo de expedição)
  • Monitor gráfico do armazém e monitor de “picking list”
  • Monitor de Logística com gestão de moradas de entrega por cliente
  • Gestão de agrupamentos de armazéns e de centros de logística
  • Configuração, representação e desenho de armazém a três dimensões
  • Criação de corredores, zonas, alvéolos, gavetas, prateleiras, entre outros, no interior de um ou vários armazéns
  • Definição de prioridades de utilização por alvéolo
  • Relação de transferências entre alvéolos
  • Visualização de stocks por alvéolo e por zona
  • Gestão e controlo do circuito documental de aprovisionamento
  • Gestão do circuito de entradas e saídas de mercadorias
  • Gestão de faturação integrada no processo de encomendas
  • Criação de listas de arrumação das suas mercadorias

Indústria e Produção

  • Mais planemanento Programação de todo o processo de fabrico
  • Mais poder de antecipação informação em tempo real dos vários processos
  • Mais vantagem competitiva Escalabilidade para acompanhar o seu crescimento
  • Mais critérios de parametrização Configuração de encomendas, calendários, stocks e recursos
  • Mais poder de decisão Análises gráficas de desvios e de custos
  • Mais partilha de informação Integração com a sua área de gestão
  • Mais liberdade de escolha Acesso em vários ambientes e dispositivos

Funcionalidades

  • Gestão de produção integrada
  • Adaptação a diferentes cenários de gestão de produção, combinando os diferentes módulos
  • Possibilidade de configurar diferentes soluções para diversas necessidades de produção
  • Planeamento gráfico sempre atualizado
  • Análises avançadas e também acessíveis via browser, em mobilidade
  • Análise de necessidades (MRP)
  • Soluções adequadas aos diversos tipos de indústria: ex. têxtil, moldes
  • Gestão parametrizável das fichas técnicas de produto
  • Calendarização e priorização das ordens de fabrico
  • Cálculo de necessidades de stock
  • Cálculo de disponibilidade de recursos
  • Registo de dados por ecrã tátil (Touch Screen)
  • Interfaces totalmente adaptáveis aos operadores
  • Gestão de inspeções para controlo de qualidade
  • Análises avançadas e acessíveis em vários ambientes
  • Controlo de custos de produção (integrado com a Contabilidade Analítica)
  • Ferramentas adequadas aos diferentes tipos de indústria

Construção

  • Mais integração Direta entre departamentos
  • Mais acompanhamento Monitorização constante e em tempo real
  • Mais robustez Orçamentos e custos sem derrapagens
  • Mais cumprimentos de prazos Controlo das datas mais importantes
  • Mais automatismo Planeamento de cada obra e de cada fase
  • Mais poder de decisão Relatórios específicos para as diversas áreas
  • Mais partilha de informação Integração com a sua área de gestão

Funcionalidades

  • Controlo de orçamentação, planeamento e medição
  • Análises de garantias bancárias
  • Mapas de autos e mapa de necessidades
  • Mapa de subempreitadas
  • Cronogramas financeiros Índices de revisão de preços sempre atualizados de acordo com a legislação
  • Acesso centralizado à informação de cada processo ou obra
  • Facilidade na elaboração de relatórios personalizados
  • Ferramentas de análise e planeamento para gerir a concretização de prazos
  • Definição e regulação das diversas fases de cada processo
  • Integração dos seus vários departamentos numa única solução
  • Integração com o Microsoft Project
  • Controlo pormenorizado dos custos e rentabilidade de cada projeto

Retalho

  • Mais monitorização Controlo de uma loja ou de uma rede de lojas
  • Mais comunicação Troca direta de informação entre lojas
  • Mais simplicidade Gestão rápida e intuitiva de stocks
  • Mais operacionalidade Configuração personalizada
  • Mais poder de decisão Análises relevantes e pormenorizadas
  • Mais partilha de informação Integração com a sua área de gestão
  • Mais liberdade de escolha Acesso em vários ambientes e dispositivos

Funcionalidades

  • Ligação ao Dropbox
  • Gestão de promoções, campanhas e descontos
  • Várias formas de pagamento, incluindo Mobile Wallet
  • Gestão de vales de desconto e cheques-oferta
  • Controlo de documentos de regularização na faturação
  • Importação dos dados na sede via ligação direta à instância da loja
  • Interface para ecrã tátil – “touch screen”
  • Emissão direta de “emailings”
  • Controlo de fechos de caixa, saldos, vendas a crédito e contas correntes
  • Estatísticas em modo gráfico sobre as suas vendas
  • Gestão de todas as áreas relevantes ao seu negócio, desde a agenda aos stocks
  • Integração com a sua gestão

PHC CSWEB

A Plataforma PHC CS Web contém ferramentas que permitem o acesso e controlo da informação através da Internet. Desde a informação de gestão à contabilidade, CRM, bem como encomendas de clientes ou suporte técnico, tudo poderá estar disponível com a máxima segurança a partir de qualquer local e de qualquer dispositivo.

Conheça as principais vantagens do software PHC CS Web:

O negócio no seu bolso
Com esta plataforma poderá ter acesso à informação da empresa esteja onde estiver e com qualquer dispositivo. A qualquer momento a informação está disponível e pronta para ser consultada. Uma facilidade que dará maior flexibilidade aos diferentes utilizadores que estão fora da empresa.

Ideal para todas as empresas
Acesso a ferramentas que permitem o controlo da informação através da internet. Desde a informação comercial, à informação interna de suporte e pós venda, à contabilidade, encomendas de clientes ou suporte técnico, tudo disponível a partir de qualquer local.

Integrado com um Sistema de Gestão 100% Online
Todos os módulos PHC CS Web estão totalmente integrados com as gamas empresariais. Com esta integração, qualquer alteração feita em qualquer um dos módulos torna-se imediatamente disponível para consulta em qualquer um dos produtos.

Acessos e Segurança dos dados
Com um sistema de autenticação interno, que permite definir: quem pode aceder, a que áreas o pode fazer, bem como o nível de acesso em cada área. A qualquer momento a informação está disponível para ser alterada por que tem acesso.

Segurança adicional
Permite a utilização de diversos sistemas adicionais de segurança: como o SSL que encripta todos os dados no acesso ao sistema, ou uma Firewall que protege o servidor de ataques menos desejados. Qualquer um destes sistemas é opcional e deverá ser adquirido em separado.

Muito fácil de utilizar
Desenhados segundo as técnicas recomendadas para sites de Internet, todos os módulos são muito fáceis de utilizar e navegar, permitindo ao utilizador uma rápida adaptação ao sistema assim como uma reduzida necessidade de formação.

Regras de negócio do utilizador
O utilizador pode definir as regras com que são validados os dados introduzidos. Por exemplo: obrigar determinado campo a ser preenchido, ou impedir a gravação de uma encomenda se não existir stock, etc.

Reação a eventos do sistema
O software pode ser programado para reagir a determinados eventos que acontecem no sistema. Por exemplo, configurar o envio de um email assim que alguém introduz uma encomenda e incluindo nesse email o material encomendado.

Desenho de páginas e ecrãs
O software permite adicionar campos às páginas de dados já incluídas. Assim será possível adicionar informação necessária a qualquer ecrã e que não esteja prevista na base de dados.

Snapshots gráficos
Com o PHC CS Web é muito fácil analisar dados para descobrir tendências e oportunidades, e assim tomar decisões. Os snapshots com gráficos intuitivos e parametrizáveis são uma mais valia para qualquer gestor.

Scorecards analíticos
Monitorizar processos e saber a cada instante o seu estado e o seu percurso não podia ser mais fácil. Os scorecards permitem resumir em poucos números negócios inteiros. E nada é mais assertivo do que um número.

Apelativo e funcional
Desde os mais pequenos detalhes até às funcionalidades mais abrangentes, tudo foi pensado para minimizar o tempo e maximizar a experiência e a partilha de informação.

Design responsivo
O PHC CS Web está preparado para ser utilizado em todo e qualquer dispositivo móvel, adaptando-se automaticamente a cada formato de ecrã para otimizar a visualização da informação.

Pagamentos por subscrição PayPal
Com o PayPal os seus clientes poderão realizar pagamentos online de forma eficiente e segura.

Gerar referências multibanco (Easypay)
A possibilidade de criar referências multibanco aumenta a variedade de formas de pagamento, e satisfaz a necessidade dos clientes que não se sentem tão à vontade para fazer pagamentos online, com PayPal ou cartão de crédito.