Solução para Suporte Técnico

Ganhe tempo, qualidade e eficácia no serviço ao cliente

RENTABILIZE A SUA ASSISTÊNCIA PÓS-VENDA

Hoje, as empresas que prestam serviços têm de manter elevados níveis de prestação. Há cada vez mais expectativa dos clientes e competição de empresas equivalentes. Estas pressões exigem uma solução de gestão abrangente que inclua uma forte capacidade de gestão do parque de clientes, gestão de equipas técnicas, análise contínua do nível de serviço, acompanhamento e monitorização da gestão do tempo, elaboração rápida de orçamentos e gestão continuada de contratos. Para manterem alto nível de mudança, sempre necessária nos mercados competitivos em que estas organizações atuam, o sistema interno deve ser muito flexível.

A Solução para Suporte Técnico do PHC CS possui um conjunto de funcionalidades que vão permitir que a sua organização ganhe tempo e aumente a eficácia no serviço aos seus clientes, agilizando as operações de suporte e contribuindo para que forneça um serviço completo de excelência em todas as situações. Utilizando tecnologia avançada, monitoriza em tempo real o desempenho e qualidade do seu serviço pós-venda, numa solução que traz a flexibilidade que o seu negócio precisa para continuar a evoluir.

Visão global sobre o seu parque instalado
+ conhecimento

Acesso à informação onde e quando quiser
+ mobilidade

Monitorização de dados em tempo real
+ capacidade de resposta

Orientação constante para os pedidos em aberto
+ controlo

Análises detalhadas sobre o seu suporte
+ poder de decisão

Integração com a sua área de gestão
+ partilha de informação

Acesso em vários ambientes e dispositivos
+ liberdade de escolha

Descubra como o software de gestão pode acelerar a sua empresa

Funcionalidades que simplificam o seu dia

Gestão eficaz da sua empresa

  • Controlo da assistência pós-venda
  • Gestão remota do suporte
  • Apoio técnico aos clientes via Internet
  • Controlo total sobre o parque de equipamento instalado
  • Gestão visual de várias áreas fundamentais da sua empresa
  • Gestão do seu equipamento instalado, bem como as análises estatísticas do equipamento, histórico e técnicos
  • Monitorização total de todas as intervenções efetuadas
  • Contratos de assistência técnica e respetiva faturação

Conheça melhor todas as características desta solução

Vá mais longe na gestão de RH

  • PHC CS Suporte desktop
    Controlo da Assistência Pós-Venda
  • PHC CS Suporte Intranet web
    Gestão remota do Suporte
  • PHC CS Suporte Extranet web
    Apoio técnico aos clientes via Internet
  • PHC CS Equipamento desktop
    Controlo total sobre o parque de equipamento instalado
  • PHC CS Dashboard desktop
    A gestão visual de várias áreas fundamentais da empresa

Pedido de orçamento

Faça aqui o seu pedido para uma demonstração do software PHC.

Mudar de ERP

Faça aqui o seu pedido para uma demonstração do software PHC.

Demonstração PHC

Faça aqui o seu pedido para uma demonstração do software PHC.