Factos incríveis sobre o Software PHC

er um Software de Gestão é cada vez mais uma ferramenta imprescindível para aumentar o sucesso de uma empresa/negócio. No mercado, existem vários sistemas de gestão que permitem ajudar na administração de empresas; o Software PHC apresenta soluções completas e personalizadas para cada tipo de negócio.

Provavelmente já deve saber as vantagens de ter um Software de Gestão na estrutura da empresa, como por exemplo organizar todos os processos e poder aceder a qualquer informação, de forma fácil e rápida.

No entanto, há certos factores mais específicos que deve saber no momento de escolher o Software de Gestão que podem ajudar a fazer a decisão certa. Conheça os 7 factos que destacámos sobre o Software PHC:

Monitoriza e controla toda a sua informação

As aplicações de gestão são uma ferramenta imprescindível neste processo de gestão da informação. Desde logo, porque estão especificamente preparadas para conhecer os seus dados mesmo antes de si. Vai acabar por pensar como foi possível ter trabalhado sem estas ferramentas.

Ajuda-o a garantir o cumprimento rigoroso de todos os prazos e obrigações

Um software de gestão permite-lhe automatizar e agilizar os seus vários processos, através de um conjunto de funcionalidades avançadas. A sua capacidade de decisão é agilizada e os planos tornam-se mais fáceis de cumprir.

Agiliza a sua relação com clientes e fornecedores

Uma boa aplicação de gestão está desenhada para lhe facilitar a vida no que toca ao relacionamento e troca de informação com os seus fornecedores. Mais importante ainda, ajuda-o a melhorar o seu serviço aos clientes e as suas capacidades para os surpreender.

Mantém-no sempre atualizado em relação às alterações legais

A legislação muda com frequência e por vezes torna-se difícil de acompanhar. O software deverá fazer esse esforço de acompanhamento por si. Atualizando-se e aperfeiçoando-se, estará sempre pronto para responder até aos maiores desafios.

Liberta-o de procedimentos executados de forma manual

Certamente já concluiu que os procedimentos manuais podem ser ineficientes. Com uma aplicação de software diminui o uso de papel, reduz os custos e ainda torna a sua informação mais integrada e acessível. Além de que não há o risco de se perder aquele dossier onde estava a única cópia daqueles contactos. O software faz backups de tudo.

Permite-lhe complementar o Excel e as folhas de cálculo

É provável que tenha dificuldades com as folhas de cálculo, principalmente quando os projetos se começam a complicar. Então talvez não saiba, mas o software de gestão é como uma nova geração de folhas de cálculo. Faz o mesmo trabalho, mas de forma mais rápida e intuitiva.

Garante-lhe análises e previsões fidedignas sobre o negócio

A capacidade de obter análises rigorosas e de realizar estimativas precisas, pode fazer toda a diferença e colocá-lo um passo à frente da concorrência. Um software de gestão é uma ferramenta que lhe traz rigor e lhe permite tomar decisões sustentadas para que a sua empresa chegue mais longe.

 

Existem muitas mais razões para escolher o Software PHC, como por exemplo, o facto de ser um sistema de gestão implementado em empresas internacionais; é reconhecido por vários prémios de excelência e prestígio, graças à sua plataforma de gestão que ajuda diariamente os colaboradores e empresários de centenas de empresas portuguesas e internacionais;

Venha conhecer mais vantagens para a sua empresa connosco! Contacte-nos.

 

Fale connosco

indique os dados abaixo que entraremos em contacto consigo

Pedido de orçamento

Faça aqui o seu pedido para uma demonstração do software PHC.

Mudar de ERP

Faça aqui o seu pedido para uma demonstração do software PHC.