Um parceiro deve ser um facilitador e a relação entre ambos deve ir além da aquisição do software.
Deve ser um partenaire que rentabiliza o investimento feito, está a par das atualizações legais e fiscais, ofereça formação e suporte especializado.
Na nossa ótica, software e parceiro PHC são um pack e a matemática é simples: a soma das competências de ambos deve resultar na otimização dos processos na sua empresa.
Há pontos-chave que consideramos fundamentais ao trocar de parceiro PHC. Reunimos neste artigo as questões-chave que deve colocar ao potencial fornecedor e os argumentos para escolher a Winsig.
O que diferencia o PHC de outras Soluções de Gestão?
Framework de customização
Quando falamos de softwares de gestão, nem sempre existe a abordagem One-size-fits-all.
Os sistemas de gestão vêm com um leque de funcionalidades e processos – com as suas forças e vulnerabilidades – que podem ou não se adaptar às regras do seu negócio.
Por isso, escolha um sistema de gestão modular e adaptável, como o PHC.
Apesar da capacidade única de personalização, terá sempre as atualizações mais recentes para novas versões. O processo de upgrade não consome muito tempo, nem orçamento – comparativamente às soluções oferecidas por empresas internacionais.
Foco na gestão
O PHC foi desenvolvido com base no módulo da Gestão Comercial.
Criado por gestores e para gestores, o seu desenvolvimento focou-se na facilitação dos processos na ótica da gestão empresarial (ao contrário do que acontece com outras soluções).
Interface de utilizador flexível
Uma interface consistente significa que o software aparenta e tem a mesma experiência de utilização em todos os suportes.
O PHC oferece duas interfaces, Windows e Web. Os dados que acede numa interface são precisamente os mesmos que estão disponíveis na outra e a forma de acesso às operações também.
Empresa Nacional
A PHC é uma empresa portuguesa que está por dentro e acompanha as mudanças do mercado nacional – as suas particularidades, alterações legais e fiscais e calendários de cumprimento.
Enquanto gestor, é uma preocupação a menos – quando o próprio fornecedor alerta para alterações importantes que podem afetar o seu negócio.